Destaques

Hospital oferece 40 vagas de trabalho

O Hospital Nossa Senhora das Neves abriu novos leitos voltados ao atendimento de pacientes do hospital e a expectativa é que sejam abertos 40 novos postos de trabalho. As vagas irão abranger diversas áreas, desde a área assistencial até a área de logística. A previsão é que outros 20 leitos sejam inaugurados no HNSN até o fim do ano.

“É sempre importante quando cumprimos nossos compromissos com a cidade de atender à população e, ao mesmo tempo, gerar renda através da criação de novos postos de trabalho. Sentimos orgulho de cuidar do paraibano e ajudar, sempre que possível, no crescimento da qualidade de vida do nosso povo”, salienta Edalmo Leite Fernandes de Assis, sócio fundador do HNSN.

De acordo com a direção do hospital, a criação de leitos também irá ajudar na geração de recursos para a região e colaborar para a melhora da estabilidade econômica do município.

Os currículos para as novas vagas podem ser enviados através do próprio site do HNSN, através da seção Trabalhe Conosco. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas através do site hnsn.com.br ou pelo telefone (83) 3565-9000.

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios