policial

Homens invadem casa e deixam dois mortos e um ferido em Santa Rita

 Dois homens foram assassinados a tiros e um ficou ferido dentro de uma casa no Loteamento Boa Vista, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Os crimes ocorreram por volta 0h40 deste domingo (3).

O que foi apurado pela polícia até a manhã deste domingo é que três homens estavam bebendo na casa quando dois indivíduos arrombaram a grade da parte de trás da residência e entraram atirando. Vizinhos relataram ter ouvido 12 tiros. Seis deles atingiram o dono da casa, Edson da Silva de Oliveira, que tinha 30 anos e morreu na hora.

Outro homem, identificado apenas como Daniel, também acabou morrendo. A terceira vítima correu para se esconder em um quarto da residência e foi atingido por um tiro nas nádegas, mas sobreviveu e segue internado no Hospital de Trauma.

De acordo com o sobrevivente, tanto ele quanto os dois homens que morreram são homossexuais e o crime poderia ter sido motivado por homofobia. A polícia não descarta a hipótese, mas também trabalha com outra teoria. A irmã de Edson da Silva de Oliveira contou que ele é ex-presidiário e tinha dívidas com traficantes de drogas, o que pode ser o real motivo do homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia Seccional de Santa Rita.

 

Com Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios