policial

homens armados e encapuzados assaltam residência de vereador, em Serraria

ze-frança-290x300Mais um assalto foi registrado na manhã deste domingo (26) na Zona Rural do município de Serraria, na região do Brejo paraibano. Quatro homens que estavam armados e encapuzados renderam o vereador José França (PSDB), quando saia de sua casa no sítio Lagoa do Mato, para ir à feira livre da cidade de Pilões.

Os meliantes obrigaram a vítima a adentrar na sua moradia. Eles também renderam o restante da família que estava na casa, e sob ameaças foram obrigados a entregar objetos e dinheiro.

Depois do roubo, os assaltantes fugiram no veículo de Zé França tomando rumo ignorado. Em seguida abandonaram o carro numa estrada vicinal. O fato foi comunicado à polícia militar, que fez diligências, para prender os ladrões, mas não obteve êxito.

Há poucos dias houve também um assalto ao comerciante conhecido por Benedito, que reside na localidade de Lagoa do Mato, município de Pilões. Os assaltantes roubaram dinheiro e objetos.

Na sexta-feira (24) à noite, um jovem teve sua moto roubada em frente ao PETI, na Avenida Duarte Lima, em Serraria. A vítima havia deixado a sua motocicleta estacionada, para participar do ensaio da banda marcial da sua escola, quando retornou, a moto não estava mais no lugar que tinha deixado.

 com Mídia Paraíba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios