policial

Homem tenta matar esposa com arma adulterada que pode pertencer a PM da Paraíba

080920131072-300x225Após a guarnição de rádio patrulha da sede da 2º CPMI (Mamanguape) ser acionada pelo COPOM para averiguar uma situação de uma jovem identificada como Giselda Mércia dos Santos Teófilo, 18 anos, que deu entrada no hospital com características de ter sido alvejada por arma de fogo, ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato mais que a vitima teria informado que sofreu uma tentativa de roubo e que teria sofrido um disparo de arma de fogo do bandido.

080920131069-300x225Os policiais não acreditaram na versão da jovem e do seu companheiro; Matias Uberlândio da Cruz, 21 anos, que estava acompanhado de perto as perguntas feitas pela guarnição. Ele também foi levador ate delegacia de polícia para esclarecimentos, a PM suspeitou da participação dele na historia.

080920131071-300x225Ao serem realizadas várias buscas ao companheiro da vítima que caiu em contradição várias vezes, então foi realizada uma operação em conjunto com a Polícia Militar e Policia Civil na busca do local do crime e que la foi encontrado um revolver cal.38 com a numeração raspada e que possivelmente possa ser da policia militar da paraíba, ao ser encontrado a arma do crime foi descoberto que o seu companheiro teria tentado contra a vida da vitima e que não teria dado certo por que a munição apresentou problema na detonação. o mesmo foi conduzido ate a DPC local para ser lavrado o auto em flagrante pela tentativa de homicídio/maria da penha.

 

Portal Mídia

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios