policial

Homem tem garganta cortada em Solânea; caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado

2O auxiliar de supermercado, Auricelio Duarte dos Santos (Celino), de 31 anos foi agredido varias vezes na cabeça e teve a garganta cortada, o rapaz reside na Chã do carro.  O fato ocorreu na noite de domingo dia (18), por volta das 22:00h, na cidade de Solânea no Brejo paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz teve ferimentos graves porque foi atingido por muitas pancadas na cabeça e teve o pescoço cortado, próximo a veia arterial. A vítima foi socorrida até o Hospital Distrital de Solânea pelos policiais, por causa da gravidade dos ferimentos teve de ser encaminhada para o Hospital de Trauma em Campina Grande por uma equipe do SAMU.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma informação via copom dava conta que o homem estaria sendo puxado para dentro do mato próximo ao colégio Polo, por dois homens não identificados,  a vítima  foi encontrada com um corte profundo no pescoço e se não fosse a rapidez dos policiais, ele estaria morto.  Os policiais continuaram durante toda madrugada realizando buscas para captura os acusados, mas não obtiveram êxito. O caso foi registrado na delegacia de Solânea como tentativa de homicídio.

Por Odilon Almeida

diariodobrejo.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios