Paraíba

Homem passa mal e morre durante romaria na cidade de Guarabira

Durante a 32ª Romaria de Frei Damião neste domingo (26), em Guarabira, um fato triste foi registrado. Por volta das 10h, o romeiro Raimundo Gomes da Silva de 53 anos, que veio numa das caravanas de Campina Grande, passou mal quando frequentava a área comercial do Memorial de Frei Damião. Ele recebeu atendimento imediato da equipe de saúde que trabalhava no evento, tendo sido socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Guarabira para o Hospital Regional, onde foi constatado o óbito.

A notícia chocou os integrantes da caravana oriunda de Campina Grande. O Reitor do Memorial, padre José André, lamentou o ocorrido e pontuou que foi feito tudo o que estava ao alcance da organização para ajudar a vítima, mas foi feita a vontade de Deus.

 Imediatamente, a comitiva foi orientada a retornar para a Rainha da Borborema. Um dos Bombeiros Civis, que trabalhava no evento e presenciou a atendimento, disse ao ManchetePB que quando tocou a vítima já não encontrava mais o seu pulso, mostrando a gravidade da situação no instante dos primeiros socorros.
  A redação não teve acesso ao resultado oficial da autopsia.

Felipe Silva

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios