policial

Homem morre após colisão entre motocicleta e carro em Araçagi

acidente1-300x225Um motociclista, ainda não identificado, morreu após sofrer um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (07). Segundo informações da polícia, a colisão envolveu a moto conduzida pela vítima e um carro na rodovia PB-57, em Araçagi.

O acidente aconteceu por volta das 8h e, de acordo com o sargento Valdeci, o motociclista provavelmente seguia no sentido Guarabira/Araçagi quando os veículos colidiram. “Nossa viatura estava vindo de Guarabira para Araçagi quando nas proximidades da ponte, nos deparamos com o carro, um Celta, a moto e o rapaz caído, já em óbito”, disse.

Conforme o policial, o corpo do motociclista foi arremessado a cerca de 30 metros dos veículos. A vítima teve fraturas nos braços, cabeça, pernas, e morreu no local. O condutor do carro envolvido, que foi identificado como Gerailton da Silva França, fugiu.

A Companhia de Polícia de Trânsito (Cptran) esteve no local, isolou a área e realizou outros procedimentos necessários. A perícia também compareceu. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Guarabira.

 

 

manchetepb

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios