Educação

Homem mata ex-mulher e se suicida para não pagar pensão alimentícia do filho

Um crime chocou os moradores da cidade de Itambé, na divisa com o município de Pedras de Fogo (distante 42 quilômetros de João Pessoa), na Paraíba. Um homem matou a ex-mulher para não pagar a pensão alimentícia do filho de 2 anos e depois se suicidou.

115204,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
A tragédia aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (15) logo após a audiência que definiu que o empresário, identificado apenas como Leonardo, haveria de pagar R$ 900 por mês a ex-esposa, Karina César de Andrade, 38 anos, ex-funcionária da Secretaria de Saúde de João Pessoa.
Segundo informações dos familiares, o casal estava separado há três anos. Ao chegar na casa da ex-mulher com o dinheiro, ele sacou uma arma e disparou várias vezes. Karina foi atingida na cabeça e teve morte imediata.

Leonardo desferiu um tiro na cabeça e também morreu no local. A Gerência de Medicina e Odontologia Legal esteve no local e encaminhou os corpos para a sede do órgão, localizado no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

A Polícia Militar também esteve no local para as primeiras investigações. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios