Destaques

Homem invade residência e rende família durante o almoço do Dia dos Pais, na Capital

policialUma família que estava reunida para comemorar o Dia dos Pais na tarde deste domingo (10) acabou vivendo momentos de terror. Um bandido armado com um revolver invadiu a residência, no bairro de Cruz da Armas, e ameaçou os moradores.

Segundo informações da Policia Militar, o suspeito se aproveitou para entrar na residência quando uma das pessoas saiu em direção a um mercadinho próximo ao local. Com isso, o suspeito rendeu todos os moradores, mandando eles se abaixarem e apontando a arma para a cabeça das pessoas.
Sempre ameaçando atirar em algum dos moradores, caso eles levantassem a cabeça, o suspeito do crime ficou pouco mais de 30 minutos no local, recolhendo celulares, jóias, notebooks e dinheiro. Antes de sair, o suspeito pediu para que um dos residentes abrisse os portões que dão acesso à rua, para facilitar a sua fuga. Ao se evadir correndo do local, o suspeito foi seguido por uma das vítimas até uma mata próxima de um supermercado, onde conseguiu desaparecer da vista do morador.

A vítima acionou a PM, que fez o cerco e está no local em busca do suspeito de ter praticado o assalto.

 

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios