Destaques

Homem fica ferido em Bananeiras após cair de moto durante manobra

1No final da tarde deste domingo (23) um acidente foi registrado no Tabuleiro, zona rural de Bananeiras. A redação do Bananeiras Online flagrou o acidente e pode, de perto, acompanhar o excelente trabalho prestado pela equipe de plantão do SAMU de Bananeiras, Manuela Negromonte (Enfermeira), Ítalo Florentino (Tec. Enfermagem) e Carlos Antônio (Nininho – Condutor socorrista) que, em menos de 10 minutos do acidente, chegaram ao local da ocorrência e com uma conduta inquestionável não passaram mais que 6 minutos para efetuarem todo o procedimento técnico e consequentemente transportar a vítima ao hospital local com segurança. Os curiosos que acompanhavam o atendimento foram unanimes em elogiar a rápida resposta do SAMU.

Segundo informações de populares, a vitima estava na carona de uma motocicleta quando o condutor, na tentativa de empinar a moto, perdeu o controle vindo a derrubá-lo. Rosenilton Morais da Silva, de aproximadamente 35 anos, residente no sítio Gamelas, foi conduzido ao hospital de Bananeiras com ferimentos e escoriações pelo corpo, mas sem risco de morte.

O condutor da moto evadiu-se do local sem prestar socorro ao seu companheiro. Até o fechamento desta matéria a vítima encontrava-se em observação no hospital de Bananeiras.

Bananeiras Online

Edição: Thiericlison Silva

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios