Paraíbapolicial

Homem fica ferido após colidir moto em ponte na entrada de Araçagi-PB

Mais um acidente de trânsito é registrado na nossa Paraíba. Desta vez, um homem identificado por Daniel Faustino de Macedo, 29 anos, residente no Sítio Passagem, zona rural de Araçagi ficou bastante ferido após perder o controle da motocicleta e colidir com uma ponte.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (5). De acordo com a polícia militar, o cidadão estava com sintomas de embriagues alcoólica. Segundo informações, Daniel andou cerca de 30 metros do local do ocorrido, não aguentou e caiu ao solo, esperando pelo socorro.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos a vítima no local. Daniel sofreu cortes na perna esquerda, abdome e braço direito.

A vítima foi mobilizada e socorrida em estado regular para o Hospital Regional de Guarabira-PB. Uma guarnição da 2ª CPTran esteve no local, mas populares informaram que a moto teria sido retirada do local pelos os familiares da vítima.

“Recebemos uma ligação informando que teria um corpo estendido no asfalto. Nos deslocamos ao local e constatamos que tratava-se de um acidente”, disse o Sargento Luciano do destacamento.

 

por Juka Martins

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios