policial

Homem enciumado tenta matar a facadas a ex-esposa e o companheiro dela

201305071016050000009362Uma tentativa de homicídios por ciúmes foi registrada na noite dessa segunda-feira, 6, em Campina Grande. O acusado, Wesley Silveira da Silva, 26 anos, foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Homicídios de Campina Grande.

Uma das vítimas, Rosângela Domingues Pereira, 25 anos é ex-esposa do acusado que foi ferida com sete golpes de faca peixeira. A outra vítima, Aldanir Pereira de Farias, 24 anos, atual companheiro da jovem, foi ferido com um golpe no braço esquerdo.

Segundo informações colhidas pela polícia, por volta das 20h30 Aldanir e Rosângela caminhavam pela rua João Joviano de Medeiros, bairro Novo horizonte, próximo a escola Adrià Vilarim apareceu Wesley que pediu dinheiro ao casal e passou a discutir.

Inesperadamente, Wesley sacou de uma faca e passou a agredir o casal e, em seguida fugiu. Ao tomarconhecimento do fato guarnições da PM passaram a diligenciar e localizaram o acusado apresentando uma lesão no abdômen resultante da lutar corporal com as vitimas.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios