policial

Homem é preso suspeito de tentar arremessar 26 celulares para o presídio de Cajazeiras, na PB

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste sábado (2), suspeito de tentar arremessar 26 celulares para o presídio de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, ele negou que jogaria o material para dentro da unidade penitenciária.

Ainda de acordo com a polícia, agentes penitenciários que trabalham na guarita da penitenciária haviam notado a intenção do suspeito. Como ele estava sendo monitorado, foi perseguido e conseguiu fugir em uma motocicleta sem placa.

Por volta das 5h o suspeito foi localizado. Na mochila que ele carregava estavam 26 celulares, dez carregadores de celular e três facas. À polícia, ele contou que recebeu uma ligação para transportar o material, mas que não seria ele que arremessaria para dentro do presídio.

O delegado Francisco Filho informou que a moto utilizada na fuga do homem havia sido roubada no Ceará. Ele também negou que tivesse cometido o roubo. Por isso, foi autuado pelos crimes de receptação e tentativa de entrar com celulares no presídio.

O homem está detido na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Ele deve ser encaminhado ainda na tarde deste sábado para o presídio da cidade.

Foto: Direção do presídio de Cajazeiras/Divulgação

G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios