Destaques

Homem é preso suspeito de dar socos e mordida na própria mãe, no Agreste

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na manhã deste domingo (29), no Bairro Santo Antônio, em Cuitegi, no Agreste da Paraíba, um homem suspeito de violência doméstica depois de agredir a própria mãe.
A vítima acionou a Polícia Militar informando que o seu filho chegou em casa embriagado e, enfurecido, a agrediu verbal e fisicamente com empurrões, socos nas costas e mordida em uma das mãos. De imediato, a guarnição chegou ao local e, constatado o ocorrido, realizou a prisão do suspeito, que foi conduzido junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil.
Na noite desse sábado (28), no centro de Caiçara, a guarnição foi informada, através da linha direta, que um homem teria agredindo fisicamente a irmã e que estaria com uma faca tentando entrar no quarto onde a vítima estava escondida.
De imediato, os policiais se dirigiram ao local, onde a vítima relatou que estava discutindo com a mãe quando o irmão interviu e passou a agredi-la e ameaçá-la de morte. As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia.
Com Assessoria

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios