policial

Homem é preso em flagrante furtando pneus de caminhão da empresa onde trabalha em Guarabira

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas, na madrugada deste domingo (26), na cidade de Guarabira, quando se depararam com um homem, no interior da empresa onde trabalha, furtando dois pneus de um caminhão que estava no estacionamento. De imediato, foi dada a voz de prisão em flagrante ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil com os produtos do furto.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Em Juarez Távora, no sábado (25), durante rondas, os policiais se depararam com uma confusão entre um casal, onde a mulher informou que o marido havia chegado agressivo e apresentando sinais de embriaguez, e a agrediu com um soco no nariz. Logo após, usando uma espátula, desferiu um golpe na barriga de um homem, vindo a lesioná-lo superficialmente. A guarnição comandada pelo sargento Ednaldo conduziu as vítimas e o suspeito para a delegacia.

Em Serra da Raiz, um casal trocou agressões mútuas e acabou sendo preso pela guarnição comandada pelo sargento Ozaniel, que tinha sido informada de uma possível .
vias de fato entre um casal e, ao chegar ao local, ambos confirmaram aos policiais que teriam trocado agressões. Eles foram levados para a delegacia.

 

Assessoria 4º BPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios