Paraíba

Homem é preso dentro do Detran ao tentar retirar veículo com nota fiscal falsa

Um homem foi preso nesta terça-feira (2), dentro da sede do Detran na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano, após ser flagrado tentando retirar uma motocicleta, que estava apreendida, com uma nota fiscal falsa.

Sede do Detran de Campina Grande
Sede do Detran de Campina Grande

De acordo com o Iasley Almeida, delegado de defraudações, as autoridades já vinham investigando o aumento de notas fiscais clandestinas na cidade. Nesta terça, o acusado chegou ao Detran informando que era o proprietário de uma motocicleta do tipo cinquentinha que foi apreendida durante uma blitz em Campina Grande.

Ao apresentar uma nota fiscal, o funcionário do Detran desconfiou do documento e acionou a corregedoria. “Como o capitão Werick ( corregedor do órgão) percebeu a fraude, acionou a Polícia Civil. Quando a gente chegou no local constatamos o crime”, disse o delegado.

Conforme Iasley, os policiais consultaram a Receita Federal e outros órgãos de fiscalização e constataram que o veículo pertencia a outra pessoa e a nota fiscal era fria. “Foi dada voz de prisão e encaminhamos o acusado para a Central de Polícia da cidade onde será levado para o Presídio Serrotão”.

Por Hyldo Pereira

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios