Educação

Homem é preso acusado de estuprar criança de 1 ano

Um homem foi preso sob acusação de ter praticado estupro a uma criança de 1 ano e 5 meses. O crime teria acontecido na noite deste domingo (21) na cidade de Cruz do Espírito Santo.

De acordo com a delegada Maria Rodrigues, o acusado é um vizinho que teria ido até a casa da vítima por volta das 2h da madrugada desta segunda, arrombado a porta da cozinha e conduzido a criança para um beco na lateral da residência.

20130422175536_610x610

O fato foi percebido por uma vizinha, já que o pai da menina estava dormindo. A criança apresentava sinais de vermelhidão no órgão genital. “A vizinha nos avisou e nós chamamos a polícia”, contou a mãe do bebê.

O acusado foi levado para a Delegacia da Mulher, em Santa Rita, onde foi autuado e de lá segue para um presídio. O acusado nega que tenha praticado o delito.

“Todos eles negam quando chegam aqui (na delegacia), mas nesse caso já foi feito o exame de conjunção carnal e foi constatado o abuso sexual. Ele forçou, mas não houve penetração, o que não deixa de ser estupro”, explicou a delegada.

Renata Nunes/Tambau247

Artigos relacionados

1 pensou em “Homem é preso acusado de estuprar criança de 1 ano”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios