policial

Homem é encontrado morto na Rodovia PB-085, entre Duas Estradas e L. de Dentro

ATROPELAMENTOFOTO-001-300x225O senhor Severino de Sousa, 58 anos de idade, residente na rua José Felipe, no centro de Duas Estradas, foi encontrado por volta das 20:50h, sem vida numa localidade conhecida como “Ladeira Vermelha”, na Rodovia PB-085, no trecho que liga as cidades de Duas Estradas e Lagoa de Dentro, na região do Brejo paraibano.

De acordo com as informações de populares, a vítima saiu de casa pela manhã, com destino a Lagoa de Dentro, onde teria sido vista ingerindo bebida alcoólica, acompanhada de um homem, ainda não identificado, ambos em uma moto.

ATROPELAMENTO(FOTO 000)

Policiais do Destacamento de Duas Estradas, da Polícia Militar, foram até o local e fizeram o isolamento da área até a chegada da equipe do IPC (Instituto de Polícia Científica).

A família agora espera o resultado da perícia para saber se Severino de Sousa morreu atropelado ou se ele teria caído da garupa da moto a qual o mesmo foi visto, juntamente com o dono a mesma, bebendo em Lagoa de Dentro e a polícia tentará identificar o dono da moto para ser ouvido.

 

Informações e fotos do internauta Álex Robert

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios