Destaques

Homem é baleado no pescoço enquanto comia um cachorro-quente no Alto da Boa Vista

2As (22:00h), moradores do Alto da Boa Vista ouviram barulhos de tiros e quando chegaram ao local, encontraram um homem baleado no chão.

De acordo com Vera Lúcia, o seu filho Damião Ednaldo Pereira dos Santos, 18 anos, estava comendo um cachorro-quente, próximo à sua casa, quando um homem armado com um revólver, provavelmente calibre 22, chegou e disparou 3 vezes contra Damião.

Um dos tiros atingiu o pescoço da vítima, que foi encaminhada para o hospital regional de Guarabira.

A bala ficou alojada próximo à clavícula, mas ele está consciente e passa bem.

Uma guarnição da ROTAM, composta pelo cabo Ediney e os soldados Wellison e Natanael, esteve no local e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima.

Segundo o cabo Ediney, Damião e alguns moradores que presenciaram o fato, lhe passaram informações que podem levar ao acusado, que, segundo uma fonte, reside no sítio Lages, em Pilõezinhos.

 

A senhora Vera Lúcia, mãe de Damião, falou sobre a outra tentativa de homicídio que o seu filho sofreu em Pilõezinhos.

Damião é ex-presidiário e já foi de disparos de arma de fogo, há cerca de 30 dias, na praça de Pilõezinhos. Possivelmente o acusado da tentativa desta terça (22), seja a mesma pessoa teria tentado lhe matar da outra vez. Ouça o que Damião disse sobre o fato.

Outra informação, repassada para a polícia, dá conta de que o desentendimento entre vítima e acusado, tenha sido iniciado por conta de uma mulher.

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios