policial

Homem é baleado no peito agora pela manhã na cidade de Mulungu/PB

Joseilton Pereira (Gaspar) – Vítima
Joseilton Pereira (Gaspar) – Vítima

A violência continua desenfreada na cidade de Mulungu, na Região Metropolitana de Guarabira. De acordo com as primeiras informações repassadas para a Polícia Militar, durante a madrugada, por volta de 01:30h, dois homens foram até a residência de Joseilton Pereira Lopes (Gaspar), 42 anos, residente no Conjunto Humberto Madruga e efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra a casa, mas ninguém foi atingido.

Quando tudo parecia estar tranquilo, por volta das 06:00h da manhã, os elementos voltaram, arrombaram a porta da residência e efetuaram um disparo de arma de fogo no peito de Gaspar, além de atingi-lo com uma paulada na cabeça. Uma vizinha ouviu Gaspar pedindo socorro e rapidamente conseguiu ajuda de um homem que passava num veículo da Prefeitura Municipal de Mulungu. Ele foi socorrido às presas e conduzido até o Hospital Regional de Guarabira.

DSC_0004-horz

A Polícia Militar suspeita de dois irmãos, inclusive um deles já está detido. A PM faz diligências na região de Mulungu para tentar prender o segundo elemento.

Imagens: Pedro Júnior

 Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios