Destaques

Homem é baleado na cabeça dentro de ônibus coletivo em João Pessoa

baleado-bus-jpUm jovem de 18 anos foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo quando estava dentro de um ônibus na tarde desta sexta-feira (8), no terminal de integração do Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens que estavam do lado de fora do veículo.

Os relatos de testemunhas feitos ao major Carlos Sena, da PM, informaram que os homens realizaram o disparo contra a vítima e fugiram correndo a pé com destino às proximidades do bairro do Colinas do Sul.

O major disse que jovem foi retirado do ônibus inconsciente e não foi possível contactar os familiares. A motivação do crime também ainda está sendo investigada.

Após o disparo, os passageiros que estavam no terminal ficaram assustados com a violência. “Eu ia pegar o mesmo ônibus, mas o susto foi grande, nunca vi algo parecido, principalmente dentro de um ônibus na integração”, disse Edelci Maria dos Santos, testemunha.

Estão sendo realizadas diligências pelas proximidades, no entanto, até as 18h nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda dentro do ônibus pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde está internado com quadro de saúde gravíssimo.

G1 PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios