
policial
Homem é baleado durante assalto em Pilõezinhos na região do Brejo
Um homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo, por volta das 21:30h, desta segunda (05), na cidade de Pilõezinhos, na região do Brejo paraibano.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela nossa equipe, dois homens, armados, invadiram a casa de José de Lucena Alfredo, 33 anos, e efetuaram pelo menos um disparo de arma de fogo, que o atingiu na mão e no abdome. Ele foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira, consciente e em seguida transferido para o Hospital Regional.
Ainda segundo informações colhidas junto à polícia, tudo leva a crer que o disparo que atingiu a vítima, partiu de uma espingarda de cartucho.
Pelo menos uma espingarda foi levada da residência da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e está na região do Sítio Amarelinha na tentativa de prendê-los. Segundo informações de populares, os acusados fugiram naquela direção.