MunicípiosPrincipal

Homem é baleado após discussão de bar em Solânea; acusado foi preso em Bananeiras

20150717151854-300x266Um homem foi baleado na tarde desta sexta-feira (17) na Rua Alfredo Bandeira, no Centro de Solânea, depois de uma discussão de bar, próximo ao Banco do Brasil.

De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu por volta das 16h30, quando o suspeito, Severino Gregório da Silva, residente no sítio Goiamunduba, em Bananeiras-PB, após uma discussão de bar, aparentando sintomas de embriaguez, efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça de Zé Carlos, residente em Bananeiras.

A guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo Aspirante Willys, com apoio da Rotam e do Destacamento de Bananeiras, conseguiram  prender, em flagrante delito, o acusado Severino Gregório da Silva, na cidade de Bananeiras.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, com 6 munições, uma estando deflagrada e um carro Corsa Hatch, dourado, de placas MMW 9049.

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo informações, Zé Carlos não corre risco de vida.

20150717151859-1024x576

Solânea Online  com Bananeiras Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios