policial

Homem confessa assassinato de uma das vítimas em Guarabira

1Diomar Pereira, acusado de ter participado do duplo homicídio no início da manhã desta terça-feira (24), na “Rua da Manteiga”, em Guarabira, confessou no início da tarde, que tomou a arma do senhor Severino de Souza, mais conhecido como “Biu Monega” e em seguida matou o mesmo. A informação foi passada pelo Sargento Sirino, integrante da Guarnição do Comando.

Segundo ele, houve um desentendimento entre Niédson e Nildo, e quando Severino viu a confusão correu e efetuou dois disparos. Diomar disse que neste momento, ele conseguiu dominar Severino, tomou o revólver do mesmo e o matou.

Com relação ao homicídio de Rosenildo (“Nildo”), Diomar disse ao delegado Walter Brandão que não viu quem o matou, e que logo depois dos crimes, ele e o comparsa identificado como Niédson Oliveira, fugiram na sua moto.

Os acusados foram identificados depois que a Guarnição do Comando do 4º BPM colheram algumas informações junto às pessoas que presenciaram o duplo homicídio, e saiu em busca dos mesmos, que foram localizados próximo ao bairro do Rosário. Houve perseguição, mas os mesmos foram interceptados pelos PMs. De início eles negaram a autoria dos crimes.

 

portalmidia

Artigos relacionados

41 pensamentos “Homem confessa assassinato de uma das vítimas em Guarabira”

  1. PMID 23700731 Clinical Trial order priligy For the 13 single-dose studies and the multiple-dose study reported herein, physical examination, routine vital signs, 12-lead ECG, serology, urinary drug screen and routine medical laboratory safety tests were performed at screening, before dosing and at regular intervals throughout the studies

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios