Educação

Homem atira contra tenente da PM, é preso em flagrante e foge algemado da Delegacia Santa Rita

Um Homem identificado como “Diego”, foi preso na noite desta quinta-feira (4) após atirar contra um tenente da Polícia Militar. Mesmo algemado, o acusado fugiu da delegacia de Santa Rita, mas acabou sendo recapturado após ser atropelado por uma moto.

images

Por volta das 21h30, policiais militares de Santa Rita faziam rondas e quando passavam pela Rua do Rio viram um homem em atitude suspeita. Os policiais decidiram fazer a abordagem e quando se aproximaram foram recebidos à bala.

O acusado disparou várias contra o tenente Fernandes, mas não conseguiu acertar nenhum tiro. “Diego” acabou preso e com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 18 munições.

Ele foi levado para a Delegacia de Santa Rita e, aproveitando um descuido dos policiais, mesmo algemado saiu correndo, mas foi atropelado por uma moto e acabou sendo recapturado novamente.

Devido o impacto da moto, “Diego” sofreu escoriações e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita, onde foi medicado e depois levado de novo para a Delegacia.

Paulo Cosme\Jota Ferreira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios