policial

Homem agredido com barra de ferro na cabeça na cidade de Bananeiras continua hospitalizado

Plantão-de-Polícia-300x200A polícia militar registrou uma ocorrência de lesão corporal gravíssima, na noite deste domingo (01), no município de Bananeiras, na Paraíba. O fato aconteceu por volta das 20h, na Rua Alfredo Guimarães, na referida cidade.

A polícia foi informada que duas pessoas estavam em atritos. Quando os PMs chegaram ao local, contataram que Adilson da Cruz Maia, 30 anos, residente no Conjunto Homero Araújo estava sangrando e bastante machucado após sofrer várias pancadas na cabeça com uma barra de ferro, desferida por Ricardo Pereira Salustiano, 30 anos,  residente na Rua Alfredo Guimarães.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Já o acusado efetuou fuga, sendo localizado no dia seguinte escondido em um banheiro nas proximidades de sua residência.

O mesmo foi preso pela Guarnição 1502 comandada pelo Sgt L. Antônio e conduzido para a DP local para as providências cabíveis. A vítima continua internada e seu estado de saúde é considerado cuidadoso.

 

noticiapb

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios