Destaques

Hervázio surpreende e revela em quem deve votar caso Cássio e Ricardo se separem em 2014

hevarsio-bezerra-300x172O deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Hervázio Bezerra (PSDB) revelou nesta tarde durante entrevista a uma emissora de rádio local, que mesmo que o cacique de seu partido, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) venha ser candidato ao Governo do Estado em 2014 ele continuará decidido em votar no governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputará reeleição ao Palácio da Redenção.

Ele disse também que não é contra o PSDB ter candidatura própria ao Governo do Estado em 2014, mas que não vai deixar de honrar seu compromisso político já assumido com o governador socialista.

“Tenho minha decisão já tomada que é de votar em Ricardo Coutinho para governador, até mesmo se Cássio for candidato ao governo em 2014. E se isso se consolidar eu não hesitarei em procurar não só Cássio como também Cícero Lucena e Ruy Carneiro para falar desse meu compromisso com o governador e vou honrá-lo. E isso não implica em dizer que eu não defendo que o nosso partido não tenha candidatura própria”, frisou ele.

Já com relação a sua vontade de deixar o PSDB e de se filiar ao MD, Hervázio afirmou que essa decisão será em comum acordo com o governador Ricardo. “Estou no PSDB e estou bem, só não queiro passar por situações desconfortáveis durante o período eleitoral. Mas, se migrarei mesmo para outra legenda, isso só será decidido com uma orientação do governador”, disse ele.

Adaucélia Palitot – Políticapb

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios