Paraíba

Hervásio desconversa sobre candidatura de Cássio em 2014 e diz que seu papel é manter coligação PSDB/PSB

Hervazio Bezerra

O deputado estadual Hervásio Bezerra (PSDB) comentou em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan desta segunda (28), que cabe ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se candidatar ou não a governador da Paraíba em 2014 e garantiu que seu papel é trabalhar para que permaneça a coligação PSB/PSDB.

O senador Cícero Lucena (PSDB) comentou uma tese nesta sexta de que Cássio seria elegível e, portanto possível candidato do PSDB em 2014. Hervásio desconversou apontando que respeita todas as teses e opiniões. “É opinião de Cícero e cabe somente a Cássio, se desejar e puder disputar o governo do estado, decidir”, diz.

“Meu propósito enquanto filiado do PSDB é comungar e trabalhar para que permaneça a coligação entre PSB e PSDB”, destaca.

A respeito do apoio ao partidário, Bezerra comentou que não iria falar sobre hipóteses. “Se for, se não for. Aí não!”, diz, mas revelou: “Quando tivermos as cartas na mesa, algo concreto eu vou me posicionar como sempre me posicionei. Sou tucano, tenho dito e jamais fico em cima do muro”, conclui.

Marília Domingues

Paraíba.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios