Municípios

Guilherme Arantes é atração do Caminhos do Frio em Bananeiras

guilherme-arantes-lanca-condicao-humana-sobre-o-tempo-novo-disco-de-ineditas-apos-sete-anos-1366651043886_615x300O cantor de compositor brasileiro, Guilherme Arantes, será a principal atração do projeto Caminhos dos Frio, na cidade de Bananeiras. O dia ainda não foi definido, mas o assessor de comunicação Batista de Andrade confirmou a nossa reportagem que o artista se apresentará na cidade pela primeira vez.

Bananeiras recentemente realizou as festividades juninas, que tradicionalmente atrai milhares de turistas para a região, movimentando o setor econômico da cidade, agora se prepara para outro grandioso evento.

Três atrações já estão confirmadas para a edição 2013 do Caminhos do Frio que terá início na segunda semana do mês de julho e segue até o final de agosto.

Segundo o presidente do Fórum Regional de Turismo Sustentável do Brejo Paraibano, Vicente Lemos, entre as principais atrações estarão: Lenine (foto), Guilherme Arantes e Alceu Valença.

Os três artistas se apresentarão em Alagoa Grande, Bananeiras e Areia, respectivamente. A Secult-PB ainda prevê outras atrações para as cidades de Serraria, Alagoa Nova e Pilões.

O Caminhos do Frio terá início na segunda semana de julho até a última semana de agosto, envolvendo seis cidades da região: Areia, Bananeiras, Serraria, Alagoa Grande, Alagoa Nova e Pilões. Trata-se de uma excelente opção de lazer e cultura.

por Michele Marques

Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios