Educação

Gugu Liberato negociou com SBT e Band até chegar novamente na Record

Gugu-300x225Conforme já noticiamos aqui, Gugu Liberato deverá mesmo comandar um programa no horário nobre da Record. Para que se possa entender, o apresentador que está fora do ar desde o ano passado, quando rompeu seu contrato com a emissora dos Bispos, esteve com Silvio Santos para uma conversa e posteriormente recebeu uma proposta da Band, no entanto a conversa mais bem encaminhada é com a Record.

A ideia inicial é que Gugu, caso volte mesmo para Record, tenha seu novo programa colocado no ar logo depois do atual  “Aprendiz – Celebridades”, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. Sendo assim, o novo programa também seria apresentado às terças e quintas-feiras, das 22h15 às 23h15, no entanto tudo deverá ficar mesmo para 2015.

Pelo que se sabe, todos os custos da produção do programa seriam pagos pela Record e as gravações ocorreriam em estúdios do apresentador em Alphaville, com tudo pago pela emissora Pago tudo, o acerto é que a Record fique com 70% do lucro e Gugu com 30%,  além de duas ou três ações de merchandising.

Tudo isso continua de pé, apesar do pouco tempo para colocar um novo programa no ar. Vale dizer que novas conversas deverão correr mais para frente, já que a ideia agora é que o programa seja transmitido nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2015.

Com Portal Mídia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios