Destaques

Guga Aragão apresenta várias propostas para o esporte de Bananeiras

Em live transmitida pelas redes sociais nesta segunda-feira (03), o pré-candidato a prefeito de Bananeiras, Guga Aragão, apresentou diversas propostas para o esporte de Bananeiras.

Segundo Guga, é necessário investir em esporte para a juventude, com o retorno das olimpíadas escolares, estimulando a competição entre as escolas nas mais diversas modalidades esportivas.

Guga lembrou também a necessidade de apoiar modalidades esportivas ao ar livre, como corrida de rua, ciclismo, rapel, propícios para nossa região e que funcionam também como atrativos turísticos.

Os Esportes radicais, já que temos aqui um equipamento próprio para sua prática, e os esportes de luta, onde temos muitos representantes bananeirenses com destaque em nível estadual, também devem ser observados, valorizando os esportistas da terra que se destacam em nível estadual.

Guga manifestou ainda a intenção de descentralizar os campeonatos municipais de futsal e futebol, utilizando os equipamentos esportivos que já existem nos distritos, como ginásios e campos, implantando uma coordenação de esporte em cada distrito.

Por fim, Guga manifestou interesse em construir praças com academias ao ar livre, agregando qualidade de vida às famílias e possibilitando a prática de exercícios.

Com  Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios