Destaques

Guarabira: Orgia sexual em motel vai parar na delegacia

Passione-300x225Por volta das 8h10 da manhã de hoje foi acionada a Policia Militar de Guarabira para uma ocorrência no Motel Passione. Segundo as informações três pessoas (um homem, uma mulher e um homossexual) chegaram ao recinto por volta das 2h30 desta madrugada, e de inicio o rapaz mencionou estar com uma quantia de R$1500,00 dos quais daria para pagar a noite de orgia. No entanto ao amanhecer de hoje (6) o rapaz não encontrou o dinheiro e na tentativa de efetuar o pagamento tentou usar o cartão de crédito, o qual não possuía o crédito suficiente para a quitação. Ainda se informa que, o rapaz tentou sair do motel com a mulher e deixariam o homossexual a espera para que pudesse retornar com o dinheiro e efetuar o pagamento, sendo que isso não foi aceito pelos funcionários do Motel, do qual diziam que para se ausentarem deveriam deixar a moto empenhada até o momento do pagamento.

A logística do motel teve de ser mudada e os clientes tiveram que sair pelo portão de entrada, criando um frisson entre todos, onde a maioria pode ver o ocorrido.

O Subtenente Wamberto atendeu o caso e sugeriu uma abordagem no homossexual e na mulher para saber se o dinheiro poderia ter sido subtraído na noite de amor, mas o rapaz não aceitou.

Para encerrar foi combinando que o rapaz se dirigisse até sua casa e pegasse a quantia devida, retornando e efetuando o pagamento ao motel.

O PortalMidia não divulgará os nomes para preservar a imagem dos envolvidos.

 

 

 Portal Mídia

Artigos relacionados

1 pensou em “Guarabira: Orgia sexual em motel vai parar na delegacia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios