Municípios

Guarabira: Mãe relata desaparecimento da filha e teme que ela esteja morta

images (3)A funcionária publica Maria de Fátima, moradora da rua da Santa, no bairro do Nordeste em Guarabira, procurou a imprensa local para denunciar o desaparecimento de sua filha Daniele. De acordo com a mãe da jovem, ha cerca de dois anos ela começou uma amizade com um jovem chamado Felipe e mais duas moças.

O quarteto saía à noite frequentemente para noitadas e posteriormente começaram a sair para João Pessoa, para um suposto trabalho que o Felipe teria arranjado para Daniele e as outras duas jovens.

Pelo que relatou Fátima, Felipe era uma especie de aliciador de mulheres e não tem certeza do tipo de trabalho que a filha fazia na capital do Estado. Isso começou a cerca de dois anos e nesse período Daniele vinha em casa para visitar a mãe duas vezes por mês.

Fátima disse que de um tempo para cá a filha não mais entrou em contato com a família e ao perguntar a Felipe pelo paradeiro dela, ele respondeu que ela poderia estar morta, pois um suposto fazendeiro queria ter um caso amoroso com ela e ela não quis e achava que ele seria o responsável pelo desaparecimento dela.

Preocupada com o que possa ter acontecido a filha, Fátima pede às autoridades que tome providências e descubra o paradeiro de Daniele. O caso já foi levado para a delegacia de polícia civil, onde a delegada abriu uma investigação.

por Michele Marques

Portal Midia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios