policial

Grupo explode banco no Litoral Sul e foge atirando com a Polícia Militar e jogando grampo na estrada

146295,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0A agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada desta terça-feira (6), na cidade de Caaporã, no Litoral Sul do estado. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos usaram dinamites no crime contra a instituição bancária.

Ainda de acordo com a PM, cerca de seis homens chegaram em uma caminhonete e instalaram as bananas de dinamites nos terminais. Três dos quatro caixas eletrônicos foram danificados pelos explosivos.

A polícia informou ainda que os criminosos fugiram levando dinheiro do local, mas a quantia não foi informada. Peritos do Instituto de Polícia Científica ( IPC) da Polícia Civil estiveram na agência fazendo levantamento. Imagens do circuito de câmeras foram solicitadas e poderão ajudar nas investigações. Moradores acordaram assustados com o forte barulho provocado pela explosão.

Viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para o local, mas não conseguiram prender os acusados, que efetuaram tiros contra as guarnições. Na fuga, os assaltantes jogaram grampos na estrada para evitar a perseguição. A agência fica ao lado da prefeitura. Há cerca de dois anos o banco foi alvo de explosão. Até às 8h30 o grupo ainda não tinha sido preso.

Em 2014, conforme o Sindicato dos Bancários da Paraíba, 116 ataques contra instituições financeiras foram registrados no estado.

 

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios