Municípios

Greve nos bancos prejudica pagamento e gera filas e insatisfação em Bananeiras e Solânea

greve-banco-300x201Aposentados de Solânea e Bananeiras estão sofrendo os reflexos da greve dos bancos. Nesta segunda-feira (07) a equipe do FOCANDO A NOTICIA flagrou o transtorno que os aposentados tiveram que enfrentar para receber seus vencimentos nas agências do Banco do Brasil. Uma enorme fila se formou para atendimento em apenas um dos caixas eletrônicos. A situação ficou pior por falta de um atendente para auxiliar os idosos no saque.

Segundo o gerente do banco, a greve tem realmente dificultado no atendimento como também na falta de dinheiro para abastecer os caixas. Uma das saídas para manter o caixa está sendo os depósitos dos comerciantes locais. “Assim que são efetuados depósitos logo estamos repondo para que não falte”, explicou.

Sobre o atendente para auxiliar os aposentados nos caixas o gerente informou que tem uma pessoa designada para isso, mas como muitos estão recebendo novos cartões a mesma ficou sobrecarregada e não pode dar um auxilio necessário para um rápido atendimento.

Presente no banco nesta manhã, o vereador Gilson Rosário da cidade de Bananeiras informou que passou cerca de 40 minutos na agência e não presenciou ninguém orientando os aposentados. Gilson lamentou o que está acontecendo com as agências locais, pois presenciou a mesma situação na cidade de Bananeiras, tanto no Banco do Brasil, como na Caixa Econômica.

Em Bananeiras, Gilson informou que no Banco do Brasil, depois de algum tempo, dois funcionários foram designados para atender a fila dos idosos na agência.

Redação/Focando a Notícia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios