Municípios

Governo da Paraíba aprova projetos da AJAC que beneficiarão Comunidades de Bananeiras

Dois projetos da Associação de Jovens da Arte e Cultura (AJAC) foram aprovados pelo Governo do Estado da Paraíba, o projeto CIRCO NA COMUNIDADE, que vai beneficiar três comunidades da zona rural de Bananeiras, Distrito de Vila Maia, Roma e Tabuleiro, com oficinas de circo/teatro, com acompanhamento pedagógico, tendo formação de grupos/artistas/agentes multiplicadores, montagem de espetáculo e apresentações gratuitas.

ajac-300x212

Outro projeto aprovado pelo Governo da Paraíba foi CARROÇA CULTURAL, que também concentrará atividades na zona rural de Bananeiras (Distrito do Tabuleiro, sítio Chã do Lindolfo e sitio Gamelas) que contará com apresentações de espetáculos de teatro adulto e infantil, assim como oficinas de teatro gratuitamente.

Joilson-Custódio-264x300

O Produtor Cultural da AJAC, Joílson Custódio, comentou sobre este avanço: “Mas uma grande conquista para o fortalecimento da cultura de Bananeiras. Estou muito feliz em poder contar com a parceria de vocês, que se dispuseram a apoiar esta iniciativa e aos que estarão no processo de produção comigo, construindo uma cultura para Bananeiras mais forte, descentralizada, formadora não somente de artistas, mas também de cidadãos participativos, que contribuem direta e indiretamente para melhor qualidade de vida de todos. Este projeto já inicia agora em março e vamos ter muito trabalho pela frente. Muito obrigado a todos, e agora arregaçar as mangas para que este projeto supere as expectativas de qualidade e abrangência, numa construção coletiva de todos os envolvidos”, concluiu.

Bananeiras Online com Joílson Custódio (Produtor Cultural da AJAC)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios