Destaques

Governo contrata organizadora e confirma edital com 1 mil vagas

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, nesta segunda-feira (8), que ainda neste mês de abril será lançado edital de concurso público com 1 mil vagas para o Magistério. Conforme o gestor, a banca organizadora já foi contratada.

“Fechamos o contrato com a empresa para o primeiro concurso com mil vagas para professores. Será um a cada ano. Queremos, até o final do mandato, contratar 4 mil professores”, explicou o governador ao Portal MaisPB. O nome da organizadora ainda não foi divulgado.

Azevêdo acrescentou que o Governo também trabalha na organização de concurso público para Procuradoria do Estado, processo que deve ser iniciado no mês de maio e concluído no próximo ano, levando em consideração que é mais complexo.

No mês passado, o governador explicou que serão oferecidas 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química; e 6 vagas para Sociologia, totalizando mil vagas.

MaisPB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios