Paraíba

Governador exonera os dois principais executivos da Agência Estadual de Vigilância Sanitária

execultivoO Diário Oficial do Estado, edição deste sábado (19), traz as exonerações dos dois principais gestores da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) pelo governador Ricardo Coutinho. Foram substituídos nos cargos o diretor geral da Agência, Jailson Vilberto de Sousa e Silva, e Elvis Pereira Nascimento, diretor Administrativo, Financeiro e de Integração Regional.

 

Para o cargo de Jailson Vilberto na Diretoria Geral da Agevisa – que estava no órgão desde dezembro de 2011 -, Ricardo Coutinho nomeou Glaciane Mendes Ramos. Já Elvis Pereira está sendo substituído na Diretoria Administrativa por Irlanilson Fabrício de Almeida.

De qualquer sorte, Jailson Vilberto não fica desamparado no governo. Na mesma edição deste sábado do DOE, o governador o nomeia para o cargo de Diretor Administrativo do Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa. Ele substitui no posto Aline Nery Borges de Carvalho.

 

Uma outra servidora atingida pela exoneração na Agevisa e nomeação para um novo cargo é Raquel Patrícia de Ataíde de Lima, que deixa a Gerência de Alimentos do órgão e assume assessoria no âmbito da Secretaria de Saúde, como assistente de gabinete 1.

 

FONTE: MARCOS ALFREDO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios