Destaques

Governador anuncia entrega da Escola Técnica de Mangabeira para o mês de agosto

governador-anuncia-entrega-da-escola-tecnica-de-mangabeira-para-o-mes-de-agosto.jpeg.280x200_q85_cropO governador Ricardo Coutinho (PSB)  pretende entregar no mês de agosto a Escola Técnica Estadual Pastor João Filho, que se consolidará como um polo de ensino profissionalizante na zona sul da capital, especialmente cursos na área de turismo para alavancar o crescimento do setor na Grande João Pessoa e cidades circunvizinhas.

A escola, situada na avenida Hilton Souto Maior, é orçada em R$ 12 milhões.

Outras duas Escolas Técnicas já foram entregues pelo Governo do Estado, que são as de Mamanguape e Bayeux.

A Escola Técnica Estadual de Mangabeira levará o nome de Pastor João Filho, em homenagem ao ex-coordenador do Programa Estadual de Políticas sobre Drogas, que faleceu em 2012, quando a construção da escola teve início.

Segundo o projeto arquitetônico da Suplan, a escola terá capacidade para 1200 alunos com quadra poliesportiva coberta, oito laboratórios, sala multimídia para professores e alunos, biblioteca e auditório para mais de 200 pessoas.

Mobilidade – Outra obra que o governador disse que vai trabalhar para entregar em agosto, caso as chuvas permitam, é a do Trevo das Mangabeiras. Segundo ele, estão faltando apenas as alças para concluir a obra. A obra custou R$ 25,7 milhões, com recursos próprios. “E além da obra fizemos mais 24 ruas pavimentadas, asfaltadas para escoamento do tráfego”, disse o governador.

Secom-PB – Foto: Divulgação/Google

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios