Municípios

GOLFE: 2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras, no brejo paraibano

Golfe-300x214O golfe continua se expandindo no Brasil. Prova disso é a realização, nos dias 19 e 20 de abril, do 2º Aberto de Golfe da Paraíba, que vai acontecer no Águas da Serra Golf Club, inaugurado em março de 2011. Desenhado por Sebastião Neres, da NGA Golf, o novo campo foi pioneiro na Paraíba e é um dos mais novos dos 115 campos existentes no país.

Localizado na cidade turística de Bananeiras, a 140 km da capital e a 15 0 km de Natal (RN), o Águas da Serra receberá para seu segundo Aberto golfistas de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, São Paulo e Paraná e da Paraíba.

Além disso, o trabalho feito pela NGA Golf, que gerencia o empreendimento, já criou mais de 40 novos golfistas na região.O campo de 9 buracos é um projeto de R$ 4 milhões. Possui quatro tees de saída em cada buraco, proporcionando desafios diferenciados aos diversos níveis de jogadores. Além de Club House com vestiário, bar, varanda e sala de TV, o empreendimento possui também driving range, chippinggreen e puttinggreen. O cartão-postal do campo é o buraco 9, que possui um green em formato de ilha. Todos o campo possui irrigação automatizada, grama Celebration nas raias e grama TiftonDworf nos greens.

O Águas da Serra Golf Club faz parte do Águas da Serra Haras & Golf, um empreendimento que reúne condomínio de 656 lotes de 400 m² a 21.000 m², sendo 60 deles ao redor do campo.No centro da cidade está o Serra Golf Hotel, instalado num casarão restaurado de 1920 localizado no centro da cidade, a 5 minutos de carro do condomínio e do campo.

O 2º Aberto da Paraíba conta com o patrocínio da Porto de Cabedelo, Tapajós Madeiras, Condomínio Alhandra, GCirne, EZGO, LTL, R2, Aquasolo, Aesthetic Day Clinic e Grupo Greenext, e apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Federação Pernambucana de Golfe, Azul Linhas Aéreas, Serra Golfe Apart Hotel e Back Nine Bar & Restaurante. A organização é da NGA Golf e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bananeiras.

 

 Expresso PB 
Com Bananeiras Agora

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios