Destaques

Globo recebe cinco indicações ao Emmy Internacional

A Globo recebeu cinco indicações ao 41º Emmy Internacional, em Cannes, nesta segunda-feira (7). O anúncio dos finalistas foi feito durante a feira dedicada ao mercado televisivo que ocorre anualmente na França, MIPCOM.

Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia de gala, que será realizada no dia 25 de novembro, em Nova York. A Globo é a única TV brasileira que já venceu o Emmy Internacional e coleciona oito estatuetas do prêmio, considerado o Oscar da televisão mundial.

Confira abaixo as indicações:

 – Melhor Atriz – Fernanda Montenegro, por Dona Picucha em ‘Doce de Mãe’, comédia humanista escrita por Ana Luiza Azevedo, Jorge Furtado e Miguel da Costa Franco, com direção de núcleo de Guel Arraes.Picucha

– Melhor Novela – ‘Avenida Brasil’ é uma novela de João Emanuel Carneiro com direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Avenida Brasil

– Melhor Novela – ‘Lado a Lado’ é escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, com direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Lado a Lado

– Melhor Comédia – ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’ é uma comédia de Alexandre Machado e Fernanda Young com direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr.

Como Aproveitar o Fim do Mundo

– Melhor Série Dramática – ‘O Brado Retumbante’ é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira, com direção de núcleo de Ricardo Waddington.

O Brado Retumbante

Intervalo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios