Principal

Gincana cultural da Escola José Menino de Oliveira, em Solanea contou com participantes ilustres

Festiva, cultural e bastante informativa a Gincana Cultural da Escola José Menino de Oliveira, nesta quinta-feira,15, marcou o encerramento do segundo bimestre letivo. Sob a direção da professora Marcilda Furtado, com o empenho de todo o corpo docente, e a participação de convidados importantes da sociedade solanense, uma vez que esta Gincana lembrou as seis décadas de nosso município, o estudante e todo o público presente contemplou uma verdadeira aula de conhecimento. Dentre as disputas entre turmas um item trouxe á escola uma conhecedora nata da História solanense Maria José Coutinho, que encantou a todos com o paralelo que traçou entre sua história de vida e a história de Solânea.

Também fez parte do evento, o jovem cantor solanense Netinho Alisson, que cantou e encantou em dupla com professores e alunos, uma parodia elaborada previamente. A supervisora escolar, Jussara Silva, em entrevista a nossa equipe, ao lado da diretora Marcilda Furtado, falou da importância de um evento como este para a promoção da inter-relação entre o alunado escolar. Jussara antecipou ainda, nesta entrevista a Conferencia Nacional Infanto Juvenil do Meio Ambiente, que ocorrerá em breve nesta escola, convidando a toda sociedade solanense á participar.

Esta Gincana Cultural, bem como o campeonato de futebol ocorrido no Estádio Municipal Tancredo de Carvalho, comemorou também o Dia do Estudante e contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Solanea, onde o prefeito Beto do Brasil, tem como prioridade o sucesso escolar do alunado do município.

Prof. Gederlandio Santos- assessoria de comunicação

 

Artigos relacionados

2 pensamentos “Gincana cultural da Escola José Menino de Oliveira, em Solanea contou com participantes ilustres”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios