policial

Garçonete de 21 anos é assassinada a tiros em lanchonete na Grande João Pessoa

Garçonete morta com tiros na cabeça
Garçonete morta com tiros na cabeça

Três pessoas foram assassinadas na região metropolitana de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (5). Entre as vítimas está uma garçonete, que foi morta a tiros na cidade de Santa Rita.

De acordo com a Polícia Militar, Richele Cristina de Santana, 21 anos, estava na mesa em uma lanchonete quando dois homens entraram no estabelecimento localizado no bairro Alto das Populares e efetuaram disparos na jovem. Ela morreu na hora. Os tiros atingiram a cabeça da vítima. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Ainda em Santa Rita, o ex-presidiário Ricardino Ferreira da Silva, 37 anos, foi baleado no bairro Santa Cruz. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma ambulância do Samu, mas veio a óbito. A vítima era usuária de drogas.

No bairro Engenho Velho, situado na zona rural de João Pessoa, a polícia encontrou o corpo de um homem em uma estrada de barro. A vítima – ainda sem identificação – foi morta com golpes de foice no rosto.

Os corpos foram encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da Capital para necropsia. Os acusados pelos assassinatos ainda não foram identificados pelas autoridades policiais.

 

Por Hyldo Pereira

Portal Correio

Artigos relacionados

1 pensou em “Garçonete de 21 anos é assassinada a tiros em lanchonete na Grande João Pessoa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar