Educação

Funcionário aposentado da ALPB é preso com arsenal e PM suspeita que ele abastecia a criminalidade

Veríssimo Carvalho do Nascimento, 54 anos, foi preso em flagrante por volta das 19h desta terça-feira (26), no bairro das Indústrias em João Pessoa, sob suspeita de comercialização irregular de arma de fogo na localidade. A ação policial foi denominada de ‘Operação Ares’ em referência ao Deus da Guerra.

arma

De acordo com o comandante do 5º BPM – tenente coronel Lívio Delgado – Veríssimo é aposentado e foi funcionário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Com o acusado, policiais integrantes do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam um arsenal contendo oito armas de fogo, entre revólveres, rifles e espingardas calibre 12, além de cerca de 200 munições e colete a prova de balas.

Ele foi pego em via pública trafegando em seu carro, um veículo de modelo Celta e cor vermelha. Dentro do automóvel a polícia apreendeu três armas. Já em sua residência, após revista, foram localizadas as demais armas e munições.

Quando foi abordado pela polícia, Veríssimo estava acompanhado de um motoqueiro, possivelmente cliente que iria comprar uma de suas armas. O aposentado e o arsenal apreendido foram encaminhados à 1ª Delegacia Distrital, localizada no bairro de Cruz das Armas.

Com Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios