policial

Frentista e jovem de 20 anos são assassinados a tiros. Suspeitos não são identificados

Sorato era filho da proprietária de um cartório (Crédito: Aguinaldo Mota)
Sorato era filho da proprietária de um cartório (Crédito: Aguinaldo Mota)

A polícia registrou nesta terça-feira, 16, dois homicídios na região da Grande João Pessoa, sendo que uma das vítimas era filho da proprietária de um cartório na cidade de Santa Rita.

No bairro do Tibiri III, em Santa Rita, foi assassinado Sorato Bruno Mendes da Silva, 20 anos, que residia na Rua Maestro Pedro Santos.

De acordo com levantamento da polícia, no inicio da noite, Sorato caminhava pela Rua Diamante, quando foi surpreendido por um homem, que estava em uma motocicleta de cor preta e já chegou atirando na vitima. Sorato tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu sobre uma calçada.

A vitima era filho da proprietária de um cartório do bairro.

A guarnição comandada pelo tenente J. Paulo isolou o local para aguardar delegado e pericia.

Não há informações sobre a motivação do crime, nem da autoria.

 

Frentista foi executado no local de trabalho (Crédito: Aguinaldo Mota)

O outro assassinato aconteceu no bairro das Indústrias, em João Pessoa. A vítima foi o frentista Wagner da Silva Freire, 30 anos, atingido por vários tiros.

A polícia soube que o frentista estava trabalhando em um posto de combustível, quando foi surpreendido pelos tiros efetuados por um homem que estava como carona de um motociclista. Os responsáveis pelo crime fugiram sem roubar nada.

A polícia suspeita que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas, tendo em vista que a vítima era colega de integrantes de uma facção criminosa da Zona Oeste da Capital.

O delegado de homicídio, Bruno Vitor esteve no local do crime. No local impera a lei do silêncio, ou seja, os populares não quiseram informar detalhes sobre a morte do frentista.

da Redação com informações de Aguinaldo Mota
WSCOM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios