Educação

Força Tática prende assaltante em Bananeiras após roubo de moto em Belém-PB

Preso4

Uma ação precisa da Força Tática da Companhia de Polícia Militar de Solânea terminou com a prisão de um assaltante de moto. A ocorrência foi registrada na manhã dessa segunda-feira (28).

O mototaxista Marcone Augusto da Silva, residente em Belém, estava indo pegar uma passageira no sítio Limeira, zona rural do município, quando foi abordado por dois homens que armados de revolver anunciaram o assalto. Os criminosos levaram a moto Honda CG 150, de cor vermelha, placa MNP 7154-PB e deixaram a vítima amarrada pela própria camisa. Após conseguir se soltar o mototaxista pediu ajuda e chegou até a cidade de Belém de onde acionou a polícia.

O criminoso foi identificado como Roberto de Oliveira Gomes, de 30 anos de idade, residente no Sítio Lago a de Onça, município de Cacimba de Dentro. Com ele foi aprendido o revolver calibre 38, com seis munições intactas, usado para realizar o assalto.

O assaltante disse que estava com o plano de fugir para o Ceará, onde tentaria arrumar um emprego e recomeçar a sua vida por lá. Bel, como é mais conhecido o criminoso, tem várias passagens pela polícia e é apontado como um violento assaltante. O acusado é irmão de outro perigoso bandido, o Márcio Monstro, que já se encontra preso.

A polícia não conseguiu identificar o segundo criminoso que possivelmente fugiu em uma moto azul.

 

Por Júnior Campos

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios