Paraíba

Fome! Homem que furtou sardinha e iria para o presidio do Róger, foi liberado

sardinha-300x100O homem de 32 anos que furtou seis latas de sardinha no sábado (19), de um mercadinho no Centro de João Pessoa, e estava prestes a ir para o Presídio do Róger, foi liberado. A principio, o crime foi afiançável em um salário mínimo, o que corresponde a R$678, mas os familiares do preso não tinham o valor para o pagamento da fiança, conforme explicou o delegado.

Usando do bom censo, o delegado responsável pediu para que o cidadão assinasse um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida o liberou. O jovem de 32 anos que tem INOCÊNCIO no seu nome, informou que há alguns meses está desempregado e que todos os dias sai pelas ruas a procura de emprego.

O furto ocorreu em uma padaria que fica na rua Duque de Caxias, no Centro de João Pessoa. Quando somadas, as latas custam o valor de R$17,40. Minutos após a prisão, o homem disse que cometeu o crime porque estava com fome e queria comer a sardinha com cuscuz.
Ele disse ter se arrependido em seguida. “Foi um erro, voltei atrás e a polícia chegou. O meu apelo é para que nunca façam isso.

Vejam onde eu me encontro hoje. Nunca façam essas coisas, quando quiser, peçam, porque é melhor”, desabafou. Ele não tem passagem pela polícia.

A prisão foi efetuada pelo competente sargento Veríssimo, da Polícia Militar, Verissimo informou que o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado e que tanto o homem que furtou quanto o proprietário do estabelecimento foram levados para a 1ª DD.

Redação do Portal do Litoral PB

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios