Municípios

”Foi a maior decepção da minha vida’, desabafa radialista sobre passagem por emissora do Brejo

SAM_2349A região polarizada por Guarabira é uma das maiores concentrações radiofônicas da Paraíba. Várias emissoras fazem parte do cotidiano das pessoas que habitam ou transitam nos mais de 30 municípios que formam o conglomerado populacional do brejo/curimataú.

O rádio é uma verdadeira paixão do povo de Guarabira e região. E como toda paixão desperta sentimentos diversos. Foi o que se ouviu nesta terça-feira, 14.

O radialista Josenildo Monteiro, integrante da Rádio Serrana AM de Araruna, utilizou os microfones da Rádio Rua Nova 87,9 FM para revelar que sofreu a maior decepção de sua vida ao apostar todas as fichas num suposto projeto novo de comunicação instalado em sua terra natal, Belém.

Sem citar nominalmente o projeto ao qual se referia, Monteiro revelou que abandonou a Rádio Integração AM de Bananeiras após 21 anos de militância para ingressar em outra frequência que só lhe trouxe decepção. Ele ainda realçou que vários profissionais da região do brejo paraibano foram vítimas das enganações de um suposto projeto novo de comunicação em Belém.

“Fui enganado, foi a maior decepção da minha vida, fui enganado, prometeram fazer uma rádio democrática, diferente, mas o que vimos foi um engodo”, desabafou Josenildo.

“Muitos profissionais saíram tristes, decepcionados, mas graças a Deus por seus próprios talentos conseguiram dar a volta por cima e estão em outas empresas se destacando, pois em Belém foram literalmente enganados”, enfatizou o radialista que integrou a Rádio Talismã 99,3 FM de Belém.

Josenildo Monteiro agradeceu a Rádio Integração AM de Bananeiras (patrimônio da Diocese de Guarabira) pela correção e lealdade no cumprimento das obrigações trabalhistas e direitos funcionais. O locutor destacou também que tem recebido seus vencimentos em dia na Rádio Serrana de Araruna, enaltecendo a liberdade de expressão que desfruta na emissora pertencente a família Maranhão.

Rafael San

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios