policial

Flanelinha é assassinado dentro de residência, na PB

img_2971-300x225-300x225Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (24) em uma casa na Rua Pereira Pacheco, no bairro do Roger, em João Pessoa. De acordo com o delegado da delegacia de homicídios, Paulo Josafá, o homem trabalhava como flanelinha nas imediações do Parque Arruda Câmara, a Bica, e era ex-presidiário após ter cumprido pena de seis anos.

Ainda segundo o delegado, a vítima estava trabalhando quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. A polícia afirmou que a vítima tentou fugir, largou sua moto, correu aproximadamente 200 metros e pulou o muro de uma casa para procurar abrigo, porém os suspeitos de cometer o crime também entraram na residênia e o assassinaram na área externa da casa.

“Os moradores da casa onde ele entrou foram acordados com o barulho dos tiros e não chegaram a ver os assassinos. A perícia está no local em busca de vestígio e a polícia está em busca de pistas”, afirmou o delegado, que ainda completou dizendo que familiares haviam dito que a vítima já tinha sofrido outras tentativas de homicídio.

A mãe da vítima afirmou que ele já havia se envolvido com drogas na adolescência, mas que ultimamente havia largado o vício. A vítima deixou uma esposa e uma filha.

Joabe Freire

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios