Destaques

‘Fiquem com Deus, se cuidem’: ouça última participação do radialista Fábio Diniz

O radialista Fábio Diniz, morto na tarde desta sexta-feira (04) vítima da covid-19, fez a sua última participação no programa Rota da Notícia, da Arapuan FM, no último dia 27 de maio.

Emocionado e com dificuldades para respirar e falar, o comunicador contou que havia testado positivo para a doença pandêmica causada pelo novo coronavírus e precisaria se internar.

“A partir de agora vocês vão ficar muito bem acompanhados com Vinícius, que vai cuidar muito bem de vocês com a grade de João Pessoa. E é um ‘até logo’, viu? Um abraço a cada um de vocês, fiquem com Deus e se cuida”, foram as últimas palavras de Fábio gravadas pelo Sistema Arapuan.

Ouça:

Luto na comunicação

Diniz morreu no Complexo Hospitalar de Patos, aos 44 anos de idade. Mais cedo, o comunicador havia sofrido uma parada cardíaca, porém, a equipe médica conseguiu reanimá-lo. No entanto, foi repassado para familiares e amigos que o caso do comunicador era gravíssimo. Fábio não resistiu as complicações e veio a óbito.

O radialista foi intubado na tarde dessa quinta-feira (3), pela equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva Covid-19 do Hospital Regional de Patos. Fábio foi transferido para a UTI para o Complexo Regional após agravamento em seu estado de saúde, apresentando baixa saturação.

Ele estava afastado da Rádio Arapuan desde o dia 27 de maio e nos últimos dias apresentava sinais de ansiedade, com dispneia e dificuldades para respirar. Nos primeiros dias em que apresentou os sintomas, Fábio Diniz ficou em sua residência, mas pouco depois precisou de atendimento hospitalar.

Além dele, sua esposa Selma também está com sintomas da covid-19, mas apresenta boas condições de saúde.

Yves Feitosa

FN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios